ACM Neto recebe pressão de aliados e prefeitos sobre decisão de candidatura ao governo do Estado

Democratas acreditam que só tende a piorar a pressão sobre o prefeito ACM Neto (DEM) nos próximos dias para que ele se defina o quanto antes com relação à sucessão estadual. A principal alegação é que candidatos a deputados do grupo governista começam a ser pressionados por prefeitos, inseguros com relação aos rumos da oposição.

Muitos dos gestores municipais, do lado oposicionista, vêm exigindo dos aliados parlamentares que dêem pelo menos um sinal, que não chega, com relação ao que vai acontecer na sucessão estadual.

Com Neto na disputa, eles dizem que seguram a peteca e prosseguem aonde estão, dando todo o gás possível na campanha pelo democrata. Sem ele no páreo, podem ser obrigados aprocurar Rui Costa. O problema é que pode ser tarde demais, argumentam.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Bruno entrega duplicação e requalificação da Avenida Jorge Amado entre Imbuí – Boca do Rio e mira turismo com Arena Multiuso e Casa do Surf

Em entrevista, o prefeito Bruno Reis revelou nesta sexta-feira (18) que o projeto do aquário …