TRE informa que eleitores devem regularizar título a partir de 5 de março

Imagem: Reprodução/TV Bahia/G1/Globo

Começa no dia 5 de março o prazo para que os eleitores que tiveram o título de eleitor cancelado regularizem a situação. A informação, que havia sido noticiada com exclusividade pela Coluna Tempo Presente, foi confirmada pela assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) e será detalhada ainda hoje.

A sessão do Pleno do TRE, para a homologação da revisão eleitoral biométrica, encerrada no dia 31 de janeiro em Salvador e em outros 51 municípios, foi marcada para quarta-feira, dia 21 de fevereiro.

No total, dos 2,034 milhões de eleitores aptos a votar em Salvador, 1,539 milhão foi biometrizado – o que representa 75,69% do eleitorado da capital baiana. Já no estado da Bahia, dos 10,750 milhões de eleitores apos, 5,739 foram recadastrados (53,38%).

Fonte: A TARDE On Line

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …