Familiares reconhecem corpo de vítima de desabamento do imóvel em Pituaçu

Crédito: Mauro Akin Nassor / CORREIO

Familiares de uma das vítimas do desabamento do prédio em Alto de São João, em Pituaçu voltaram atrás e confirmaram que o corpo retirado dos escombros pertence a Alan Pereira dos Santos, de 31 anos. O acidente aconteceu às 6h10 desta terça-feira (13), após as chuvas que atingiram Salvador durante a madrugada, e deixou quatro mortos.

O corpo de Alan foi o segundo a ser resgatado do local do desabamento, após a retirada do seu sobrinho, Robert Pereira, de 12 anos. Familiares e moradores da localidade chegaram a afirmar que o corpo não pertencia à vítima.

“Muitas informações chegam desencontradas. O DPT está fazendo essa parte e vai passar para a gente a identificação desta vítima. Em cenários como este, as vítimas são projetadas e há deformação do corpo, que pode ficar irreconhecível”, explicou o major Ramon Dieggo, coordenador da operação de salvamento.

Por meio de sua assessoria, o Instituto Médico Legal (IML) afirmou que a informação sobre a identidade dos corpos só vai ser confirmada após a perícia do órgão.

Fone: A TARDE On Line

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em lançamento, Débora Régis apresenta ações alusivas ao Maio Amarelo

Com o tema, “Desacelere – Seu bem maior é a vida! ”, a Prefeitura de …