A estratégia da esquerda contra Bolsonaro: Alckmin, Ciro, Marina, Boulos, Meirelles, Álvaro, Daciolo e os postes do criminoso Lula

Foto: Politika

Sem tempo de TV, sem nunca ter participado de uma eleição presidencial e alvo constante de ataques de militantes de esquerda fantasiados de jornalistas, Jair Messias Bolsonaro caiu nas graças da população cansada desse status quo. Com Lula preso por corrupção e lavagem de dinheiro, Bolsonaro lidera todas as pesquisas de voto há mais de um ano sendo o principal favorito a vencer a eleição para presidente ainda no primeiro turno.

Todos os adversários de Bolsonaro (Marina, Meirelles, Álvaro Dias, Haddad, Daciolo, Ciro, Alckmin e Boulos), analisam atacá-lo de forma light na propaganda eleitoral, para não ter que ceder direito de resposta, e com violência extrema nas redes sociais onde já foram contratados mais de 200 influenciadores virtuais. A lógica é que sabendo que não há diferencias nas propostas, os anti-Bolsonaro irão atacar e atacar o indivíduo, família e amigos até desidrata-lo.

Nestes quase dois meses de campanha, Bolsonaro terá que aguentar as porradas e se manter em pé até o último round.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …