A relação Jaques Wagner, Bruno Dauster, Rui Costa com a CPI da Covid e respiradores comprados numa loja de maconha nos Estados Unidos; entenda o caso

O senador de extrema-esquerda e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, foi um dos ausentes na lista que solicitou a abertura da CPI que deve investigar Federação, Estados e Municípios no combate ao Vírus Chinês.



O jornalista Luiz Fernando Lima explica na sua coluna “Conjuntura Atual” que Wagner não assinou a lista com temor de que parlamentares alinhados ao presidente Jair Bolsonaro partissem para cima do escândalo da compra de respiradores numa loja de maconha nos Estados Unidos. A compra fracassada derivou na saída de Bruno Dauster, braço direito dos petista Wagner e Rui Costa.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …

1 Comentário

  1. Marcos Osório cidade

    TEM QUE SER PRESO TODOS ESSES VAGABUNDOS LADRÕES DO DINHEIRO PUBLICO ,TODOS GOVERNADORES E PREFEITOS
    LADROES QUE ESTÃO DESTRUINDO A NOSSA ECONOMIA COMUNISTAS FDPS,BOLSONARO VC É #BOLSONARO 2022