Abílio Santana detona Rui Costa: “Lockdown e toque de recolher são medidas de quem quer barrar o progresso do país”

O deputado federal Abílio Santana (PL-BA) criticou à fala do governador Rui Costa (PT) que pediu a prefeitos para fechar atividades não essenciais. O parlamentar também se posicionou contra o toque de recolher, anunciado nesta terça (17), no estado da Bahia, como medida para conter o coronavírus.



“Lockdown e toque de recolher são medidas de quem quer barrar o progresso do país, com nítida intenção de desarticular o governo federal. Isso é uma jogada dos governantes de esquerda. Não podemos permitir que o país quebre, essa não é uma solução sensata”, disse o deputado, ressaltando que “alguns cuidados para evitar o avanço do coronavírus são necessários, mas não é preciso o radicalismo”. ” Precisamos nos reerguer, e não afundar numa lama de terrorismo”.

Abílio Santana pontuou, ainda, que medidas drásticas afetam diretamente à economia. ” A economia tem que girar para diminuir o índice de desemprego. Parados, não vamos progredir nunca”.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …