ACM Neto acredita em crescimento de José Ronaldo: “Eu tenho muita confiança que Zé Ronaldo vai crescer e vai vencer essa eleição”

O presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, esteve na sexta-feira (24), em Vitória da Conquista, com o candidato ao governo do Estado, José Ronaldo, e demais aliados, correligionários e lideranças políticas da região em apoio à candidatura de oposição.

Neto foi questionado pelos números que apontam o favoritismo do governador Rui Costa, do Partido dos Trabalhadores, pela coligação “Mais trabalho por toda a Bahia”, nestas Eleições 2018, quando ele apoia o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, Democratas com a aliança “Coragem para mudar a Bahia”.

“Mas é normal. Zé Ronaldo ainda está se apresentado à Bahia. A medida que a campanha ganhe corpo e sobretudo que comece o horário da televisão, os baianos vão conhecer Zé Ronaldo, a sua trajetória, as suas propostas e vão ver que a esperança de mudança passa pela eleição de Zé Ronaldo. Pesquisa agora não diz muito, porque a gente precisa aguardar a campanha tomar corpo, os debates avançarem e sobretudo começar o horário de televisão. Eu tenho muita confiança que Zé Ronaldo vai crescer e vai vencer essa eleição. Agora, é claro, que só vai acontecer lá na frente, agora o que a pesquisa retrata é muito mais o nível de conhecimento que o governador tem, óbvio, quase toda a Bahia conhece ele, está aí governando a Bahia já há quatro anos, então a gente vai apresentar o nosso candidato que vai crescer”, afirmou.

Informações do Blog do Anderson

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Vírus Jerônimo Rodrigues é mais letal do que Covid 19: dados oficiais escancaram tragédia petista

A Bahia viveu momentos dramáticos durante a pandemia de Covid-19, com 30.201 mortes registradas até …