ACM Neto acusa Jerônimo de permitir controle do tráfico em Portão e critica apoio de traficantes a Rosalvo de Moema

ACM Neto, ex-prefeito de Salvador e vice-presidente do União Brasil, criticou duramente a atuação do governador Jerônimo Rodrigues em relação ao aumento da criminalidade na Bahia, especialmente no bairro de Portão, em Lauro de Freitas.

Neto destacou o controle que traficantes têm exercido na região, impedindo que candidatos de oposição ao PT, como Débora Régis, façam campanha livremente. Segundo Neto, “é Jerônimo Rodrigues o culpado pela violência na Bahia e por sermos campeões de homicídios”.

Ele afirmou que a situação se agrava por conta da inércia do governador, que “assiste a tudo de braços cruzados”.

Neto também relacionou a candidatura de Rosalvo, apoiado por Moema Gramacho, ao controle exercido pelos traficantes em Portão, reforçando que a população dessas áreas sofre com o abandono do Estado e a influência do crime organizado. Para ele, a resposta está sendo dada pela população, especialmente em Salvador e Lauro de Freitas, onde a força do União Brasil vem crescendo.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …