ACM Neto bate o martelo: Réveillon do ano que vem será na Boca do Rio

Crédito: Valter Pontes/Secom/PMS

O prefeito ACM Neto concedeu sua última entrevista coletiva do ano, neste domingo (31), durante o Festival Virada Salvador, na Orla da Boca do Rio. Ele atendeu aos jornalistas na área de coletiva do espaço, ao lado da Sala de Imprensa, e comemorou os resultados alcançados pelo evento.

“Alcançamos bons resultados até agora. Não poderíamos ter feito um evento com melhor organização, com mais brilho do que foi feito esse ano. Estamos extremamente felizes de ter trazido a festa de fim de ano para aqui para a orla da Boca do Rio”, celebra o prefeito.

Ele aproveitou a ocasião para lembrar como o festival impactou o trade turístico e movimento a economia da cidade. “As principais entidades, como Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia; (Abih),  Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel ), Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav), aplaudem o resultado do Réveillon. Estamos com quase 100% de ocupação na rede hoteleira. Isso é histórico, recorde para Salvador. Batemos todas as metas possíveis”, salienta.

Outro destaque apontado pelo prefeito foi a estrutura e o esquema de segurança que foram viabilizados para conforto e acessibilidade do público na Arena Daniela Mercury. A Guarda Civil Municipal não registrou ocorrências graves desde o dia 28, quando começou o evento. Já as operações de trânsito e de transporte funcionaram como o planejado.“No próximo ano vai ser aqui de novo. Claro que ajustes sempre têm para fazer e vamos fazer. Vamos manter e aperfeiçoar esse modelo”, adianta ACM Neto.

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

TCU, CGU e MP alertaram sobre roubalheira: Lula sabia e deixou fraudes no INSS explodirem num esquema de R$ 6 bilhões

O governo do ex-presidiário Lula ignorou sucessivos alertas sobre o esquema bilionário de fraudes no …