ACM Neto comenta sobre ocorrências policiais durante o Furdunço e se nega a falar sobre 2018

 

Crédito: Mariana Sotero/Política Livre

Durante a abertura oficial do Carnaval de Salvador, nesta quarta-feira (22), o prefeito ACM Neto (DEM) comentou as inúmeras ocorrências policiais no Furdunço e justificou o fato ao número recorde de público.

“Houve um número maior de ocorrências do que no ano anterior talvez porque o número de pessoas na rua superou todos os recordes”, disse Neto em coletiva de imprensa.

O prefeito, por outro lado, citou o “clima de paz” do Pipoco, evento que ocorreu na terça-feira (21), no Farol da Barra. “Foi um sucesso. Essa será a maior festa de todos os tempos”, elogia.

ACM Neto negou-se a falar sobre os cenários para 2018 quando questionado sobre a possibilidade do senador Otto Alencar (PSD) compor a chapa de Geraldo Alckmin como vice em 2018 na disputa pela Presidência. “Pelo amor de Deus! Não vou tratar sobre 2018 em pleno Carnaval”, disse.

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …