ACM Neto deve assumir dupla função de presidente nacional do DEM e candidato ao governo do Estado

Para quem ainda duvida da candidatura de ACM Neto (DEM) ao governo, a decisão do democrata de assumir a presidência nacional de seu partido parece ir na direção contrária.

Um dado que os netistas acham que não pode ser desconsiderado: Neto só se define a partir da segunda quinzena de março depois de estar com plenos poderes no comando nacional do DEM, de onde vai ter papel fundamental nas articulações para a sucessão presidencial, a qual terá, naturalmente, grande repercussão nas alianças estaduais.

Além disso, renunciando à Prefeitura, ganha dois palanques: o de candidato ao governo contra o PT e o outro, de caráter mais institucional, de presidente da agremiação que simplesmente comanda a pauta do Congresso.

Fonte: Tribuna da Bahia On Line

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …