ACM Neto e Rui Costa não darão trégua sobre disputa eleitoral em 2018

Não se espera trégua na relação entre o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT) até o fim do ano, dizem assessores de ambos. Para eles, governador e prefeito apenas afinam o instrumento para a campanha ao governo que devem protagonizar em 2018.

Aliás, a única hipótese de marcharem sem confrontos até o ano que vem, dizem aliados dos dois, é ACM Neto desistir de concorrer à sucessão estadual, abrindo mão de enfrentar Rui, candidato natural à reeleição. Está aí uma hipótese na qual nenhum dos dois lados acreditam.

Para “netistas”, é cada vez mais nítido o projeto do prefeito de disputar as próximas eleições, enquanto para os “ruisistas” a disputada do lado do governador está para lá de confirmada desde que ele assumiu o governo, há três anos.

Fonte: Tribuna da Bahia

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …