ACM Neto interdita orla da Barra até Ondina: “a luz amarela do semáforo acendeu”

Em entrevista coletiva, o prefeito ACM Neto determinou o fechamento da orla durante 7 (sete) dias como consequência de imagens divulgadas em redes sociais. “A partir das imagens no Farol da Barra e região. As cenas chegaram a mim e em reunião discutimos o que poderia ser feito e ai não tem jeito. A pior coisa é ficar como o chato, puxando orelha. A gente fala e infelizmente as pessoas não ouvem. Ai a culpa é do prefeito que vai lá e impede as coisas”, justificou o prefeito.

Para Neto, o país vive seu isolamento “à moda brasileira”.

“O Brasil está vivendo o seu isolamento à moda brasileira. Entendo quando a pessoa não pode ficar em casa porque precisa trabalhar. Fazer aglomeração no Farol, gerando multidão nas ruas é injustificável.”

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …