ACM Neto intermedia tentativa de atrair apoio do PTB à candidatura de Rodrigo Maia

A declaração dada ontem pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, de que o partido permanece fechado com a candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República representou um balde de água fria nos planos do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de assumir a liderança do Centrão para controlar o Congresso Nacional.

Aliás, Rodrigo havia praticamente delegado ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), a missão de buscar atrair Roberto Jefferson para o grupo que tenta organizar sob o chamado Centrão, uma forma de se fortalecer para garantir o poder no próximo governo, qualquer que seja ele. É por isso que Maia já começou a ser chamado de novo Eduardo Cunha, emedebista que foi preso depois de ter conseguido derrubar a presidente Dilma Rousseff (PT).

Informações reproduzidas da Tribuna da Bahia On Line

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …