ACM Neto sobre disputa em 2018: “Isso tira o sono dos meus adversários”

Crédito: Max Haack/AGECOM

Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã de sexta-feira (24), o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), deixou os adversários atemorizados quando questionado sobre a possibilidade de disputar o governo estadual em 2018.

O democrata afirmou que o assunto ‘tira o sono’ dos seus adversários. “Isso tira mais o sono dos meus adversários do que o meu. A chuva em Salvador, sim, tira meu sono”, dispara Neto.

Durante a entrevista, o prefeito comentou também sobre a delação premiada da Odebrecht, onde é citado o nome da senadora Lídice da Mata (PSB). Neto saiu em defesa da senadora, mesmo destacando posições políticas diferentes. “Digamos, no mínimo, inoportuno você ter o Supremo de um lado e a Procuradoria da República chegando nesse tipo de conversa. Eu sou a favor que se dê publicidade a absolutamente tudo”, disse Neto.

Na semana passada eu disse isso, não tenho nenhum motivo para defender Lídice, mas eu não considero Lídice uma pessoa corrupta. Eu discordo de posições políticas dela, mas ela não é uma pessoa corrupta. Quando uma pessoa séria está nivelada com um corrupto, isso é bom para o corrupto. No caso da Odebrecht tem que quebrar o sigilo, mostrar logo tudo e separar o joio do trigo”, disse.

Fonte: Tribuna da Bahia

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …