Atento ao atual cenário econômico que atravessa o Brasil, o prefeito ACM Neto, candidato à reeleição, defende que o Brasil necessita de estabelecer uma agenda econômica para superar a crise, pois o momento é de diálogo.
“O país precisa de uma agenda que supere a crise, desloque o ambiente de tensionamento que prevaleceu até agora. É o momento de dialogar. Inclusive, o novo governo deve construir uma ponte com a oposição que o anterior não conseguiu. Acabar com esse Ba-Vi que tomou conta do Brasil. Nos últimos dois anos, foi o cidadão que pagou o preço da crise”, afirmou ontem, em entrevista coletiva à imprensa.
Sobre a intenção dos adversários de uma ofensiva entre integrantes a favor e contra o impeachment, ACM Neto manteve um discurso moderado que adotou desde a abertura do processo.
“Espero que haja um novo momento na política do Brasil a partir de agora. Que a gente possa, definitivamente, virar essa página da história, deixar os embates e enfrentamentos em segundo plano”, disse Neto.
Foto: Reprodução/TV Servidor