Acusações sem provas levam Justiça garantir direito de resposta a Luiz Caetano em Camaçari

A juíza Maria Claudia Salles Parente, da 170ª Zona Eleitoral de Camaçari (BA), concedeu na última terça-feira (10) direito de resposta ao candidato Luiz Caetano (PT) no programa de rádio de seu adversário, Flávio Matos (União Brasil).

A decisão veio após a veiculação de acusações de corrupção contra Caetano, feitas pela coligação de Matos, sem que houvesse apresentação de provas concretas.

Segundo a magistrada, as afirmações sobre desvios de recursos e processos judiciais carecem de evidências e de decisões definitivas da Justiça. O conteúdo deverá ser corrigido com a veiculação da resposta de Caetano em até 36 horas, com duração de um minuto, no mesmo horário do programa de Matos.




A decisão marca a segunda vitória judicial de Caetano na semana, já que, na segunda-feira (9), o TRE-BA rejeitou uma ação movida pela coligação de Matos por propaganda irregular.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …