Acusado de homicídio e preso por 14 meses, Iuri Sheik é inocentado e volta às redes

Polícia Civil da Bahia

O influenciador baiano Iuri Sheik foi absolvido do assassinato do empresário William Oliveira, ocorrido durante os festejos juninos de 2019, em Santo Antônio de Jesus. Mesmo admitindo ter atirado, Iuri conseguiu convencer o júri popular de que agiu em legítima defesa.

A versão da defesa é de que a arma foi tomada da própria vítima, durante uma suposta confusão motivada por ciúmes.

O julgamento durou mais de 10 horas e terminou com a absolvição, apesar de testemunhas relatarem que William foi baleado no peito e depois nas costas. O advogado da família prometeu recorrer, afirmando que o veredito “foi contrário às provas do processo”.




Iuri chegou a ficar preso por mais de um ano no Complexo da Mata Escura, mas saiu em 2020 por decisão judicial. Agora, mesmo com contradições e com a acusação classificando o caso como “brutal assassinato”, ele está livre.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …