Agente de trânsito indenizado por sofrer injúria e desacato

Foto: Reprodução

Um agente de trânsito da Transalvador foi indenizado em R$ 1.000,00 por ter sido ofendido, no exercício de sua função, por uma cidadã insatisfeita com a fiscalização. A decisão foi proferida, nesta segunda-feira (6), em audiência de conciliação realizada com acompanhamento da Assessoria Jurídica da autarquia, após denúncia por injúria e desacato.

Este é o quinto caso de indenização pela mesma razão somente este ano. De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, da Transalvador, “é importante que as pessoas sigam as regras de trânsito. “Os agentes estão a serviço da vida, da segurança e resguardam as leis para o benefício da própria população, não faz sentido agredi-los”, declarou.

Fonte: Secom/PMS

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Obra segue em ritmo acelerado na Gerino de Souza, Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços …