
“Hoje é um dia histórico. Estamos tirando o Brasil das garras do comunismo petista. Aprovamos o fim do imposto sindical que sustentava uma oligarquia sindical e tivemos a condenação a nove anos de prisão do ex-presidente Lula, chefe de toda essa estrutura de poder fundada sobre a corrupção”, disse o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia.
O democrata salientou que a “formação de um Brasil melhor” foi somente um engodo do petismo. “São 14 milhões de desempregados, 60 mil assassinatos por ano”, exemplificou. Sobre o fim do imposto sindical, salientou que ele “tirava o dinheiro de quem trabalha” para financiar sindicatos que não defendem interesses dos trabalhadores, mas do PT e linhas auxiliares.
O democrata salientou ainda que a decisão de hoje e o fim do imposto dificultam os planos do Foro de São Paulo, organização criada por Lula e pelos irmãos Castro para impor um domínio das esquerdas na América Latina. “Alguns podem desconhecer o Foro de São Paulo, mas podemos dizer hoje que o Brasil deu um passo para libertar-se também dessa organização”, salienta o democrata.
Fonte: Assessoria do vereador Alexandre Aleluia