O vereador Alexandre Aleluia (DEM) voltou a denunciar o desabastecimento de Hidroxicloroquina na Bahia. Apesar de não ter recomendação da OMS, a medicação, liberada pelo Governo da Bahia, é usada por médicos no tratamento à Covid-19.
“Conversei com um dono de farmácia de Salvador que me confidenciou que realmente não existe fornecimento de hidroxicloroquina para a Bahia. Desta forma, o argumento do ofício (resposta) que recebi da ABRAFARMA cai por terra. Reenviarei ofícios cobrando do oligopólio de farmácias sobre a Hidroxicloroquina amanhã”, disse Aleluia, que usou as redes sociais para se manifestar neste domingo (16).
“Também reenviarei ofícios para o Ministro da Defesa e Ministro da Saúde. Creio que ambos podem adotar medidas emergenciais para que haja tratamento precoce para o Covid em Salvador. Mesmo sozinho, continuarei falando”, acrescentou o vereador, principal voz do bolsonarismo na Bahia.
Vale lembrar que recentemente o Governo Federal precisou enviar Hidroxicloroquina para cidades da Bahia após apelos públicos de médicos denunciando a falta do medicamento.
Parabéns, vereador, infelizmente nenhum político se manifesta para o genocídio abertamente praticado com o sequestro da hidroxicloroquina na Bahia na rede pública, fato esse que responde por mortes que poderiam ser evitadas todos os dias…triste Bahia.
Parabéns, vereador, contamos com vc. para mudar Salvador e a Bahia, livrando-a dos malditos politicos genocidas.