Em redes sociais, a candidata comunista Alice Portugal contraria a ideia de “golpe” contra Dilma Rousseff, aceitando e concordando com o atual presidente, Michel Temer. Na linha de raciocínio de Alice, votar no principal candidato ao cargo executivo é votar também ao vice. “Votar em ACM Neto é votar em Bruno Reis”, afirmou a comunista.
Na Justiça. Após postagem, o candidato a vice-prefeito da chapa oficialista irá processar a candidata comunista. “Todos conhecem a minha história de vida e sabem da minha atuação na área social. Sou deputado estadual e tenho um mandato completamente limpo. Fui secretário do prefeito ACM Neto e, em função da minha atuação, fui escolhido vice da sua chapa. Não posso permitir que quaisquer tipos de mentira sujem a minha imagem. Por conta disso, estou entregando o caso ao jurídico e vou processá-la por injúria, calúnia e difamação”, disse neste domingo (11).
Cala a Boca “PAÍS das MARAVILHAS!”.Sempre pedi para ser Bruno Reis!Competência!NÃO compara a Você!comunista ordinária!”Vade retro Satana!”.