Almir Melo: ‘os investimentos da Prefeitura trazem um novo dinamismo ao Rio Vermelho e Amaralina’

Crédito: Mathias Jaimes/TV Servidor

Parte integrante nas obras de requalificação da orla do Rio vermelho e a construção da praça dos Ex-Combatentes em Amaralina, o secretário de Infraestrutura, Almir Melo, ressaltou os investimentos feitos com recursos próprios priorizados pelo prefeito ACM Neto no novo espaço que traz, conforme disse o titular da Seinfra, um novo dinamismo ao Rio Vermelho e Amaralina com a praça dos ex-combatentes.

“É a continuidade da requalificação em uma área que está abandonada na Amaralina, finalizando a terceira etapa do Rio Vermelho no valor de R$ 3,7 milhões e já foi investidos nesta área R$ 65 milhões”, destaca Almir.

O secretário apresentou novas intervenções na cidade previstas para este segundo semestre, a exemplo das obras do Paraguari, projeto de requalificação da Estrada Velha do Aeroporto, requalificação da Avenida São Cristóvão, pavimentação da Avenidas Bonocô, Rio Vermelho e Amaralina, da Garibaldi e Vasco da Gama e vários pontos de tráfego da cidade que sofreram com as chuvas e que não foram requalificadas na primeira gestão, nova requalificação da Paralela afetada pela obra do Metro, um convênio com a CCR Metrô Bahia, estudos de projetos de orla com a Fundação Mário Leal Ferreira junto com a Secult, a Avenida Sete, a orla de Stella Maris, entre outras intervenções. “Nós estamos felizesde participar dessas  realiizações em Salvador”, resume o secretário.

Rafael Santana

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …