Ao se deparar com as pretensões do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (PSL), o deputado estadual Ângelo Coronel (PSD) mostra que não está preocupado em compor a chapa do liberal porque avalia que a mesma “não será a vitoriosa”.
“Mais uma vez o presidente blefa dizendo que pode vir a contar com apoio de 51 deputados para sua reeleição, a união do PSD/PP e de outros partidos que querem a mudança já está consolidada e a vitória está praticamente assegurada”, disse.
Coronel aposta com Nilo “a apresentar a lista com assinaturas dos seus apoiadores e não precisa colher assinaturas de 51 deputados, como ele alardeia que pode vir a ter, basta apresentar com 32 apoios que é o mínimo para garantir a vitória”. Coronel garante que “fará gestão agregadora e dará oportunidades a todos os parlamentares, principalmente aos seus apoiadores e, quanto à chapa, ela será divulgada no momento oportuno e terá várias surpresas”.
Em se tratando de apoio, Coronel chegou a dizer no final do mês passado que esperava contar com o PT para o seu lado, mas já se sabe que essa possibilidade é quase que remota. “Estou aguardando que o PT me apoie, e a oposição também. Tenho conversado com deputados do PT, Jaques Wagner e Rui Costa. Conversei com lideranças da oposição pedindo que me apoiem”, pontua.
Foto: ASCOM/Alba