Anitta redefine fronteiras musicais com o novo álbum “Funk Generation”

Divulgação

O mais novo álbum de Anitta, “Funk Generation”, lançado hoje, promete marcar sua trajetória internacional com uma pegada mais decisiva e focada. Diferente de seus trabalhos anteriores, como “Kisses” e “Versions of Me”, que exploravam uma variedade de gêneros e identidades, este álbum aposta forte no funk brasileiro, adaptado para o gosto global com uma mistura de espanhol e inglês.

Esse direcionamento reflete um esforço claro de consolidar sua presença nos mercados internacional e latino, sem perder o sabor do ritmo que a consagrou no Brasil.




Entre as faixas destacadas, “Savage Funk” e “Lose ya Breath” apresentam um alto teor de energia e são apostas para conquistar tanto o público brasileiro quanto o internacional em seus shows da turnê “Baile Funk Experience”. Por outro lado, músicas como “Love in Common” e “Fría” tentam uma aproximação com o pop norte-americano, mas podem parecer genéricas para alguns ouvidos.

Apesar desses altos e baixos, “Funk Generation” se apresenta como um álbum que reflete a maturidade artística de Anitta e sua habilidade em mesclar influências culturais em sua música.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …