Anitta relata ataque de medusa em gruta de Ibiza: Saiba como curar queimadura de água-viva

Tânia Rego / Agência Brasil

Durante sua turnê ‘Baile Funk Experience’ pela Europa, Anitta aproveitou para explorar os locais por onde passou, mas acabou vivendo um momento de tensão em Ibiza. Nesta quarta-feira, 10 de julho, a cantora compartilhou com seus seguidores um susto que teve ao ser queimada por uma água-viva enquanto visitava uma gruta.

“Agora tá ficando tudo bem, mas na hora, foi babado. Fomos numa gruta, eu estava nadando, quando de repente eu fui atacada por uma medusa imensa, eu lutei com ela. E aí, nisso que eu dei um soco na medusa, ela me queimou. Gente, foi uma dor que eu nunca senti na minha vida, foi a coisa mais horrível”, desabafou Anitta. Visivelmente abalada, a carioca demonstrou como foi sua luta contra a medusa: “Eu fui eletrocutada, literalmente. Me queimei inteira dando soco.” Apesar do susto, ela afirmou que agora está tudo bem.




Em situações como essa, o Corpo de Bombeiros recomenda sair da água imediatamente e lavar a área afetada com água do mar, sem esfregar. A médica Ana Escobar aconselha remover vestígios de tentáculos com um objeto. Se a queimadura for extensa ou surgirem sintomas como vômitos, náuseas, cãibras musculares ou dificuldade para respirar, é necessário buscar atendimento médico imediatamente.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …