Anitta reúne multidão de “anitters” em show no primeiro dia do Festival Virada Salvador




Ao som de Combatchy, Anitta subiu ao palco nesta quinta-feira (28), primeiro dia do Festival Virada Salvador, para agitar o público, que se aglomerou em frente ao palco para curtir a artista carioca. Os fãs, em grande número, cantavam em alto e bom som as músicas, a exemplo de Envolver e Some Que Ele Vem Atrás.

A última apresentação da cantora no evento havia sido em 2019. “Gente, estou muito feliz de retornar ao Festival Virada Salvador. Eu amo isso aqui. Então me aguardem, estou animada para me jogar muito no palco com vocês. Vai ser incrível”, disse a artista ao subir ao palco.

O professor Hugo Christ, de 26 anos, era um dos animados em ver Anitta. “Rapaz eu achei top demais ver Anitta como atração, até porque impulsiona. Eu vim só para o show dela hoje, que para mim é uma artista que representa o Brasil”, disse.

Bruno Concha SECOM Salvador

Os fãs vieram de diversos bairros de Salvador, de cidades do interior baiano e até de outras cidades do Brasil. Na arena, um grupo de seis amigos de Porto Alegre, liderado por Giovana Rotti, demonstrou muita animação. “Para nós foi uma surpresa, chegamos em Salvador na terça-feira e ontem descobrimos o show de Anitta no festival, não pensamos duas vezes e hoje estamos aqui esperando pelo show da diva”, comenta a gaúcha.

Dona Anira, presidente do fã-clube baiano Anittando Salvador, que atualmente possui mais de 2 mil fãs cadastrados, relatou a expectativa para o show. “A nossa está lá em cima, é um novo show com um novo repertório, novas coreografias, estamos muito ansiosos e com muita expectativa”, contou.

Programação – O Festival Virada Salvador acontece entre os dias 28 de dezembro de 2023 e 1º de janeiro na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação completa do palco principal e palcos alternativos pode ser acessada no site https://viradasalvador.salvador.ba.gov.br/ ou no https://www.instagram.com/viradasalvador.




.

.

.

.

.

.

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …