Anna Valéria anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador pelo PP

Divulgação

A jornalista Anna Valéria oficializou sua pré-candidatura a vereadora de Salvador, pelo Progressistas, nesta quinta-feira (25), data que também ocorre a Convenção Municipal do prefeito Bruno Reis (União Brasil). Anna, que tem no currículo uma carreira consolidada no telejornalismo, disputou as eleições de 2022 como deputada federal, obteve 5,6 mil votos e, agora, busca ser uma voz feminina na Câmara de Vereadores.

“A política sempre me encantou. Mais uma vez a corrida eleitoral acende propósitos que estão em mim. Apesar de ter declinado de todos os chamados, decidi finalmente aceitar o desafio e buscar ser uma voz feminina na Câmara de Vereadores. Quero ser porta voz das pautas que representam as mulheres e lutar pela ampliação destes espaços. Com o apoio do meu partido , o PP, chego nessa eleição mais segura e com muito mais coragem pra enfrentar esse desafio”, afirmou.

Anna Valéria destacou ainda que, por ser jornalista, gosta de gente e conhece a realidade de Salvador. “Sempre estive em toda parte, nas mazelas e nos festejos. Amo minha cidade, a cultura, os cultos da nossa gente. Mas também sei os desafios, sobretudo de mães solos, como fui, que batalham todos os dias para dar uma vida digna para seus filhos. Vou olhar em especial por elas”, prometeu a pré-candidata.




Essa semana, a postulante a uma vaga na Câmara da capital se reuniu com o presidente municipal do PP, o secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, e com o secretário Geral do PP Bahia, Jabes Ribeiro, quando foi batido o martelo da sua pré-candidatura.




Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Raphinha brilha e deixa La Liga nas mãos do Barcelona

O Barcelona venceu o Real Madrid por 4 a 3 no Estádio Olímpico Lluís Companys …