Aquele 1%: Extrema-esquerda radical lança candidata a prefeita




Com as eleições municipais de 2024 se aproximando, o cenário político de Salvador começa a se desenhar com novas propostas e candidaturas. Uma delas é a de Tâmara Azevedo, apresentada por setores do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) como pré-candidata à prefeitura da cidade.

Formada em Ciências Sociais pela UFBA e com pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas do Turismo pela Universidade de Santa Catarina, Tâmara tem um currículo que reflete sua dedicação às causas populares e culturais. Sua experiência vai desde a coordenação setorial do Carnaval de Salvador até o trabalho com culturas populares na Fundação Gregório de Matos.

A pré-candidatura de Tâmara é vista como uma aposta do PSOL em uma “candidatura de esquerda para superar a velha política”, focando nos interesses populares. Ronaldo Mansur, presidente estadual do partido, enfatiza que Tâmara representa uma Salvador para a maioria, destacando seu compromisso com as reivindicações das comunidades indígenas, LGBTQIA+, negras e mulheres.

Reprodução Instagram

Além de sua atuação na política cultural, Tâmara também se destacou na Escola Olodum, onde implantou um curso de Produção Cultural, e no Escritório Internacional de Capoeira e Turismo. Sua trajetória inclui ainda a consultoria na Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, focando no Turismo Étnico Afro e Indígena.

A candidatura de Tâmara Azevedo representa um movimento do PSOL e de setores da extrema-esquerda radical de Salvador para trazer uma nova perspectiva à política local.




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …