As agressões de petistas e comunicas não representam nem de longe a natureza do povo baiano, aponta ACM Neto

Durante o discurso na noite de segunda (7), na Câmara Municipal, ACM Neto respondeu às agressões do pequeno grupo petista / comunista. “Não preciso dizer que o que viram na porta nem de longe é a demonstração do que representa a natureza do povo baiano, ao contrário. O que transformou a Bahia foi a natureza da nossa gente, a forma acolhedora de receber pessoas do mundo inteiro. Salvador é uma cidade diferenciada pelas belezas naturais, história, riqueza cultural, culinária, religiosidade. Salvador é uma cidade única no nosso país, mas prefiro citar o que nos destaca: a natureza do nosso povo”, frisou Neto.

Segundo o edil, petistas ficaram assustados com a presença de Dória na capital da Bahia. “Eles estão assustados quando existem dois gestores que estão entre os melhor avaliados em todo o país”, avaliou Neto.

O edil lembra da sua primeira vitória para o Executivo Municipal em 2012, onde enfrentou adversários com vontade de dividir a cidade, “espalhando medo, disseminando o rancor. A resposta veio a partir da soberania popular porque a democracia é assim. A pesar de todas as tentativas, vencemos. Quatro anos depois Salvador mostrou ao Brasil como foi importante vencer os medos e preconceitos. O que mais me orgulha é que não houve um só bairro que não tenha nos dado pelo menos 70% dos votos”.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …