Atlético de Alagoinhas se salva do rebaixamento – Bahia de Feira e Itabuna na Série B – Vitória na semi depois de 6 anos

Divulgação / Bahia de Feira de Santana

A primeira fase do Campeonato Baiano foi um verdadeiro espetáculo de emoções até o último sopro do apito. Neste domingo, o futebol baiano entregou partidas de tirar o fôlego, definindo quem segue na briga pelo título e quem dá adeus à elite.

Uma das grandes surpresas foi a classificação do Jequié para as semifinais, ao lado de gigantes como Bahia, Vitória e Barcelona de Ilhéus. O Jequié, em uma batalha fora de casa contra o Jacobina, arrancou um empate sem gols, o suficiente para garantir sua vaga com 14 pontos e um saldo de gols que fez a diferença no fim das contas.




Enquanto isso, o drama do rebaixamento se fez presente com o Bahia de Feira, campeão de 2011, que apesar de uma vitória expressiva por 5 a 1 contra o Juazeirense, não conseguiu escapar da queda. A partida final teve ainda mais emoção com o Atlético de Alagoinhas marcando no último minuto contra o Barcelona de Ilhéus, garantindo sua permanência na primeira divisão.

O futebol baiano, com suas reviravoltas e histórias de superação, prova mais uma vez ser um espetáculo imprevisível e apaixonante.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Complexo Médico Veterinário será inaugurado pela Universidade Salvador

A capital baiana contará com uma nova estrutura voltada à saúde animal: o Complexo Médico …