Baderneiros seguem exemplo de Rui Costa do PT e paralisam Salvador mais uma vez

Crédito: Itacaré Notícias

Militantes profissionais, assessores, agentes políticos ligados ao PT – PSOL – PCdoB e sindicalistas agraciados pelo imposto sindical pouco se importam com a distância de quase 2.500 quilômetros separam Salvador de Curitiba. Pouco se importam com o dia-a-dia do trabalhador soteropolitano. A vida destes “profissionais” e seguir, no melhor estilo zumbi, o destino de um líder preso na Polícia Federal.

Os “zumbis” soteropolitanos seguem a “ideia” presa em Curitiba e bloquearam as principais vias de acesso em Salvador, atrapalhando a vida do trabalhador.

Estes profissionais seguem o exemplo do governador Rui Costa que, em plena terça-feira decidiu abandonar o Estado e tentar uma visita ao criminoso condenado Lula mesmo sabendo que a Justiça Federal proibiu este tipo de privilégio ao petista preso.

Segundo a SECOM petista, Rui Costa pagou passagens e despesas no Paraná com o cartão de crédito pessoal do Banco do Brasil. Sabendo que a função de um governador é administrar um Estado do tamanho da Bahia, a pergunta é: de onde vem o dinheiro que cai mensalmente na conta do petista Rui Costa?

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …