O ano de 2023 foi marcante para o Bahia. Com 32 partidas disputadas em casa, sendo uma no estádio de Pituaçu e as outras 31 na emblemática Arena Fonte Nova, os torcedores do tricolor de aço tiveram muitos momentos para celebrar. Destaque para os jogos com maior público: 48.085 pessoas na vitória sobre o Jacuipense, final do Campeonato Baiano; 47.655 na partida contra o Flamengo pelo Brasileirão; e 46.456 no clássico Ba-Vi, também pelo estadual.
Financeiramente, o clube também teve motivos para sorrir. As rendas acumuladas das partidas como mandante chegaram a impressionantes R$ 28,6 milhões. Um número que reflete não só a paixão, mas também o comprometimento da torcida com o time. E as expectativas para 2024 são altas: já estão confirmados cinco jogos em casa pelo Campeonato Baiano, quatro pela Copa do Nordeste e dezenove pelo Campeonato Brasileiro Série A. Além disso, há a possibilidade de mais jogos em casa pela Copa do Brasil, caso o Bahia avance na competição.

A Arena Fonte Nova, palco de tantas alegrias e emoções, guarda ainda o recorde de público pagante: 48.464 pessoas no jogo Bahia x Guarani pela Série B de 2022. Um número que fala por si só sobre a força e o amor dos torcedores pelo seu clube. A cada jogo, a cada gol, a cada vitória, o Bahia continua escrevendo sua história, uma história de paixão, dedicação e orgulho.
.
.
.
.
.
.