O técnico Rogério Ceni chegou chegando. A estreia dele já foi com o pé direito, ou melhor, com uma vitória sobre o “Coxa”, longe da Fonte Nova. E se tem uma coisa que o Bahia não fazia há tempos era celebrar uma vitória como visitante.

O Esquadrão de Ceni não parou por aí. A goleada sobre o Goiás por 6 a 4 veio como um presente para a torcida que vinha sofrendo com uma sequência de jogos menos animadora.
Agora, olhando para o jogo de hoje contra o Grêmio, temos aquele frio na barriga típico de enfrentar um gigante que ainda por cima joga em casa, certo? Mas se tem uma coisa que o torcedor aprendeu com o futebol é que ele não vive de passado, e cada jogo é uma nova história para ser escrita.
A estratégia de Ceni contra times fortes como o Palmeiras já mostrou que ele não tem medo de jogar o jogo do adversário. Trocar figurinhas, poupar jogadores… Tudo isso faz parte do xadrez que é o campeonato. E com o Bahia sonhando alto, buscando seu lugar ao sol na Copa Sul-Americana, cada ponto agora é ouro.
.
.
.
.
.
.