Baixo desempenho de José Alves frente à secretaria de turismo do estado leva a ruptura na relação entre empresários e representantes do setor

normal_1469651166whatsappimage2016072712

Como toda e qualquer relação, este é mais um fim de um laço que se rompe, desta vez,  entre o secretário estadual do Turismo, José Alves, com os empresários e representantes do setor.

A ruptura nas relações é fruto da baixa produtividade do secretário no atendimento das principais demandas dos segmentos de hotelaria e turismo de eventos. Entre os assuntos destacados, está a falta de autonomia de Alves em relação ao Centro de Convenções, assunto tratado com exclusividade pelo chefe da Casa Civil, Bruno Dauster.

Em encontros recentes, as críticas ao desempenho de Alves ganharam corpo diante do episódio do Centro de Convenções e decidiu manter com ele relação meramente institucional.

Foto: Camila Souza/GOVBA

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …