Barroso defende gastos do STF e elogia papel da imprensa: Presidente do STF esclarece critérios para viagens internacionais

Nelson Jr. / SCO / STF

O presidente do STF, Luís Roberto Barroso, defendeu as despesas da corte com passagens aéreas e diárias de viagens, afirmando que o tribunal nunca ultrapassou o regime de teto de gastos.

“Somos muito criteriosos nos gastos. Ninguém aqui viaja de primeira classe. A única pessoa que tem passagem paga pelo Supremo é o presidente, e mesmo assim geralmente só viaja a convite”, disse Barroso durante a sessão plenária desta quarta-feira (26).




Barroso destacou a conclusão de 10 casos importantes, incluindo a descriminalização do porte de maconha para uso pessoal, e agradeceu à imprensa pela cobertura, afirmando que críticas e elogios ajudam no aprimoramento da corte.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Obra segue em ritmo acelerado na Gerino de Souza, Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços …