Base Comunitária do Calabar inscreve para aulas de jiu-jitsu

A Base Comunitária do Calabar (BCS), em parceria com a Academia Team Carvalho, inscreve, a partir desta segunda-feira (14), para aulas gratuitas de jiu-jitsu, ministradas na sede da unidade, por um professor voluntário.



As lições serão aplicadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h. Os alunos serão divididos em grupos de 8 a 15 anos e a partir dos 16 anos. Os interessados devem seguir até a BCS com comprovante de residência e cópia do RG.

Segundo a comandante da unidade de policiamento comunitário, capitã Aline Muniz, as aulas já foram iniciadas, mas ainda existem vagas. “Muitos moradores do Calabar começaram a assistir às aulas gratuitas oferecidas pela academia e tiveram mudança de comportamento. Então, nos reunimos com os representantes e alinhamos um projeto na BCS para atingir ainda mais pessoas”, explicou.

Além do jiu-jitsu, a policial militar lembrou que a base também oferece aulas de karatê, judô, capoeira e boxe com o apoio de professores voluntários civis e PMs.

ASCOM SSP

 

 

 



Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …