Beatriz deixa o BBB 24 com lágrimas e recusa abraço de rival; Tadeu Schmidt elogia resiliência da sister

Reprodução Globoplay

Nesta quinta-feira, a casa do BBB 24 ficou mais vazia com a eliminação de Beatriz, que saiu com expressivos 82,61% dos votos após uma semana de tensões e desavenças, principalmente com Davi, que já foi um aliado. As emoções transbordaram na despedida: Beatriz, em lágrimas, recusou um abraço de Davi e se apegou fortemente a Alane e Matteus, que também não contiveram o choro.




 

O apresentador Tadeu Schmidt aproveitou o momento para refletir sobre perseverança e evolução, comparando Beatriz a um “diamante a ser lapidado”, destacando sua força e determinação dentro do jogo, qualidades que, segundo ele, a tornam uma presença valiosa em qualquer contexto, seja liderando um exército ou energizando uma plateia.

Tadeu encorajou Bia a permitir que seus pontos fracos fossem melhorados, garantindo que seu brilho continuaria a iluminar fora da casa.




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Para Sandro Régis, ACM Neto é visto pelo povo como mais “competente e responsável” quer Jerônimo Rodrigues: “vontade do povo vai ser determinante”

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) avaliou que a pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17), …