“Beijo da morte”: Alex Poatan defende título com nocaute relâmpago no UFC 300

Reprodução UFC Figth Pass

No UFC 300, Alex Poatan protagonizou um espetáculo ao nocautear Jamahal Hill em apenas três minutos e quatorze segundos, garantindo a defesa do cinturão dos meio-pesados.

A performance notável do brasileiro ecoou pelo mundo das lutas, capturando a atenção de figuras como Jon Jones, que expressou seu espanto com um simples “Meu Deus do céu” em sua rede social, acompanhado de bandeiras brasileiras.




Stephen Thompson, também impressionado, cunhou o golpe de Poatan de “beijo da morte”, descrevendo a técnica meticulosa de Alex, que preparou o nocaute com uma série de jabs no corpo antes de acertar o decisivo cruzado de esquerda na cabeça de Hill, consolidando seu status de fenômeno no esporte.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …