
A justiça do Trabalho decide favorável ao pagamento de indenização de todos os trabalhadores da fábrica de cimento Itaguarana por descumprimento da lei, abuso e equívocos cometidos com o seu fechamento. A informação foi dada na quinta-feira (12), em primeira mão, pelo pré-candidato à reeleição, o deputado federal Benito Gama (PTB-BA) e pela pré-candidata a deputada estadual, Taissa Gama.
“Esta justa decisão atende a um pedido meu, filho da terra Ituaçu, em conjunto com Taissa Gama (PTB-BA), essa pessoa que luta tanto pela Bahia, por Salvador, pelas mulheres e pelo Brasil. O fechamento da fábrica de cimento, em Ituaçu-BA, a Itaguarana é um crime contra a sociedade, o município e contra as pessoas que ajudaram a construir ao longo dos últimos trinta e cinco anos”, disse Benito Gama.
Segundo o parlamentar, a justiça do trabalho determinou o bloqueio de R$ 10 milhões e 200 mil reais para o pagamento de indenização. “É o PTB sempre em favor do trabalhador!”, disse a pré-candidata a deputada estadual, Taissa Gama.
Fonte: Site do deputado federal Benito Gama (PTB-BA)