
O deputado federal Benito Gama (PTB-BA) avaliou na quarta-feira (22), o resultado da votação da reforma trabalhista no Senado Federal e a repercussão na Câmara dos Deputados.
“Um equívoco na operação da votação da Comissão de Assuntos Sociais (CAS), que rejeitou por um voto mas, a proposta vai ser votada ainda na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania – CCJ do Senado Federal e devemos ganhar com muita folga. Depois será votada no Plenário do Senado onde ganharemos também, seguramente, com a maioria esmagadora”, afirma o parlamentar.
Conforme Benito Gama, com a reforma trabalhista o Brasil vai ser modernizado. “Agora em Genebra (Suíça) durante a reunião da Organização Internacional do Trabalho – OIT, que reuniu o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira e demais parlamentares, só se comentava desta reforma e da inserção do Brasil neste novo trabalho moderno no mundo”.
O PLC 38/2017, que trata da reforma trabalhista, segue tramitação no Senado Federal e se modificado o texto retornará para análise e votação na Câmara dos Deputados. A CCJ já confirmou a reunião para o próximo dia 28.
Fonte: Site do deputado federal Benito Gama (PTB-BA)