Benito Gama critica fim das atividades da JAC Motors na Bahia e cobra ação do estado

Crédito: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O deputado Benito Gama (PTB-BA) criticou o encerramento das atividades da fábrica de automóveis JAC Motors instalada Bahia, após a empresa ter recebido incentivos fiscais garantidos pelo governo do estado.

“Foi assinado um protocolo entre o Governo do Estado da Bahia e a JAC Motors do Brasil para que fosse implantada uma fábrica em Camaçari. Essa fábrica usufruiu dos incentivos fiscais de ICMS, do IPI Federal, do Imposto de Renda. Tinha, inclusive, um terreno subsidiado pelo governo do estado. Depois de obter isso tudo, simplesmente, a JAC Motors encerrou as suas atividades no Brasil, com o fim do seu CNPJ”, conta o parlamentar.

Benito Gama fez um apelo ao governador da Bahia, Rui Costa, e aos secretários das pastas vinculadas ao setor para que realmente acompanhem o processo, para que a Bahia e o Brasil não percam os recursos de incentivos fiscais que, porventura, a JAC Motors possa ter usado indevidamente.

Fonte: Assessoria do Deputado Federal Benito Gama (PTB)

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …