Bia Ferreira perde para Harrington e leva bronze em Paris

Gaspar Nóbrega / COB

Neste sábado (3), na Arena do Norte de Paris, Bia Ferreira lutou com garra, mas acabou ficando com a medalha de bronze nas semifinais do boxe feminino na categoria até 60kg. A baiana enfrentou a irlandesa Kellie Harrington, repetindo o confronto que marcou a final dos Jogos de Tóquio-2020. Mesmo sendo impositiva nos três rounds disputados, Bia não conseguiu a vitória. No desempate, os juízes decidiram a favor de Harrington, garantindo a vitória da pugilista irlandesa.

O resultado mantém Bia Ferreira como uma das principais atletas do boxe feminino, reforçando sua persistência e talento no esporte.




A pugilista brasileira segue sua trajetória com a conquista do bronze, um marco importante nos Jogos Olímpicos de Paris.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Régis celebra aniversário da cidade com Banho de Luz em 34 vias de Vilas do Atlântico

Às vésperas de completar 63 anos de emancipação política, a Prefeitura de Lauro de Freitas …