Bicentenário da Independência da Bahia: Bruno Reis promete festejo ainda maior em 2023

O prefeito Bruno Reis foi uma das autoridades presentes na segunda parte do cortejo do 2 de Julho em Salvador, no Campo Grande, na tarde deste sábado (2). A cerimônia contou com a chegada dos carros emblemáticos e acendimento da pira do Fogo Simbólico pelo campeão olímpico de boxe Herbert Conceição, além de colocação de flores no Monumento ao 2 de Julho, situado na praça homônima.



Valter Pontes SECOM

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal ressaltou mais uma vez a felicidade em ver o retorno dos festejos presenciais, relembrando os heróis da Independência do Brasil na Bahia, e o início das comemorações para os 200 anos da data magna do estado, a serem completados em 2023.

Dentre as iniciativas, já anunciadas no período da manhã, estão a requalificação do Largo da Lapinha e a transformação do Pavilhão 2 de Julho no Memorial da Independência, além de uma série de eventos a serem realizados durante o período. “Se este ano a festa foi grande, no próximo ano será ainda maior”, pontuou Bruno Reis.



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …