
Billie Eilish está de volta com seu novo álbum, “Hit Me Hard And Soft”. Com 10 novas canções, o disco lançado nesta sexta-feira (17) é um retrato do presente e do futuro da artista norte-americana de 22 anos.
Mais uma vez, Billie contou com a produção de seu irmão FINNEAS, trazendo uma mistura de sonoridades cruas e emocionantes.
O álbum abre com “Skinny”, uma faixa que explora temas como relacionamentos falhados, depressão e a pressão da fama. Segue com a brilhante “Lunch”, que já recebeu elogios nas redes sociais. “Chihiro” é uma homenagem ao personagem de “A Viagem de Chihiro”, do Studio Ghibli, com uma sonoridade imersiva que deve ser ouvida com headphones. Outras faixas destacadas incluem “Birds Of A Feather”, “Wildflower”, “The Greatest”, e o rock suave de “L’Amour De Ma Vie”. O disco fecha com “The Diner”, “Bittersuite”, e “Blue”, levando os ouvintes por uma montanha russa de sentimentos.
Ao seu terceiro álbum, Billie Eilish prova mais uma vez porque é uma das estrelas mais aclamadas de sua geração, recebendo elogios tanto dos fãs quanto da crítica, que consideram “Hit Me Hard And Soft” o melhor disco de sua carreira.