Informações da coluna Satélite, do Correio da Bahia, apontam uma “debandada” de bolsonarista da região oeste e do extrema-sul baiano por conta de favorecimentos do PL, partido do presidente Bolsonaro, à esposa do “conservador” pernambucano João Roma.
Diz a coluna:
“A base de apoio de João Roma vem minguando também por insatisfações quanto ao direcionamento excessivo do fundo eleitoral do PL para a candidatura da esposa do ex-ministro, Roberta Roma, a deputada federal”.
Vamos com Bolsonaro por convicção. Em 2018, fui bolsonariano desde quando os índices nas pesquisas ainda eram incipientes… Porém, advirto nossa Gente que este TRAÍRÃO do pernanbucano João Roma não inspira confiança. Portanto, não tem credibilidade. Não tem curriculum para ser nosso Governador. Não tem credibilidade e é de personalidade frágil…
Tudo na campanha deste JOÃO TRAÍRA, inclusive os recursos financeiros, é voltado para a eleição da Esposa dele. Os outros candidatas foram abandonados à própria sorte….
Para Governador a Bahia vamos com ACM Neto, que já provou ter capacidade política e administrativa. Foi um dos melhores Prefeito do Brasil… Colocou Salvador como uma das mais belas Cidades de nosso País…
Presidente é BOLSONARO 22…
Governador: ACM NETO 44…
Senadora: Dra. RAISSA…