Bolsonaro, Michelle e Tarcísio de Freitas venceriam ex-presidiário Lula se eleições fossem hoje

A mais nova pesquisa da AtlasIntel, divulgada nesta sexta-feira (30), expôs uma realidade que o PT tenta esconder: Lula perderia hoje no segundo turno não só para Jair Bolsonaro, mas também para Tarcísio de Freitas e Michelle Bolsonaro.

Os dados mostram que Michelle, mesmo sem mandato ou cargo público, venceria Lula com 46,5% contra 44,4%. Tarcísio também bateria o petista com 48,9% contra 45,1%. Já Bolsonaro, mesmo inelegível, aparece com 47,5% contra 45,5% do presidente.

Os dados deixam claro que o eleitor cansou do discurso vazio do PT. A rejeição a Lula aumenta, enquanto nomes ligados à direita avançam com força. No cenário repetido de 2022, Bolsonaro já aparece à frente desde fevereiro e, em maio, ampliou: 46,7% contra 43,9% de Lula. O governo petista tenta se apegar ao primeiro turno, onde Lula lidera com 44,1%, mas mesmo aí a distância para Tarcísio caiu.




Sem Lula, o nome mais forte do governo seria Fernando Haddad, mas ele empata com Tarcísio: 33% cada.

A pesquisa ouviu 4.399 eleitores entre 19 e 23 de maio, com margem de erro de 1 ponto percentual e foi feita em parceria com a Bloomberg.







Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …