Brigas, tiros e assassinato durante Vaquejada na zona rural de Canudos

Reprodução Redes Sociais

Vilibaldo Oliveira Cardoso, de 43 anos, foi morto a tiros durante uma festa de vaquejada na zona rural de Canudos, interior da Bahia, no último domingo (5). O disparo foi efetuado por um policial militar da 45ª CIPM, que estava fora de serviço e tentou intervir em uma briga no evento, realizado na fazenda Malhada da Aroeira.

Segundo a Polícia Civil, Vilibaldo foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Não há confirmação se ele estava envolvido na confusão.

O policial foi detido e conduzido à 25ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde prestou depoimento. A audiência de custódia estava prevista para segunda-feira (6). Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e garantiu que todas as medidas estão sendo tomadas para esclarecer os fatos.




O caso segue sob investigação da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, que busca entender os detalhes do incidente que chocou a comunidade local.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …