Brunão do Whatsapp: Prefeito de Salvador anuncia apoio de 14 partidos e garante 60% do tempo de TV e rádio

Durante a inauguração do Hospital Municipal do Homem, no bairro do Monte Serrat, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) anunciou que não pretende disputar novas eleições pelos próximos seis anos. Bruno destacou que deu continuidade aos programas e obras iniciados pelo ex-prefeito ACM Neto, enfrentando desafios como a pandemia da Covid-19, e acredita ter feito uma boa gestão.

“O prefeito manteve todos os programas, todas as obras do governo anterior. Concluímos tudo e agora estamos com novos projetos, ainda maiores, mesmo enfrentando turbulências políticas e a crise da pandemia”.

Bruno revelou que, após uma possível reeleição em 2024, planeja focar exclusivamente no trabalho administrativo sem perspectivas de futuras candidaturas.

“Imagine depois de reeleito, com fé em Deus e com o apoio do povo. Sem planos de disputar eleições pelos próximos seis anos, vou poder trabalhar sem interferências políticas. Todos vão me esquecer e eu vou focar no trabalho. Não haverá forças ocultas, nada”.

Além disso, o prefeito anunciou que deve garantir cerca de 60% do tempo de propaganda eleitoral na TV e rádio, contando com o apoio de 13 partidos e em negociação com uma 14ª legenda.

“Dia 15 de agosto, começa a batalha. As armaduras já estão prontas, fortalecidas, as espadas em punho, e vamos para o campo de batalha”.




Os partidos que atualmente apoiam Bruno Reis incluem PDT, Republicanos, PL, Novo, PP, Cidadania, Mobiliza, PMB, DC, PSDB, PRD, PRTB e PMN.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …