Bruno nega pressão para reabertura do comércio em Salvador: “não pauto minhas decisões por manifestações ou protestos, temos uma margem de segurança necessária”

Betto Jr SECOM

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito Bruno Reis negou ter cedido a pressões do setor produtivo para anunciar a reabertura das atividades na capital baiana.



“Não houve pressão de ninguém. Sempre disse que não pautarei minhas decisões por manifestações ou protestos que ocorressem. Minhas decisões seguem a fala de cientistas que nos assessoram, em especial trabalhadores da saúde. Temos uma margem de segurança necessária para permitir a retomada das atividades”.

A gestão adotou medidas restritivas no último mês permitindo o funcionamento de atividades essenciais –fundamentais.

Bruno Reis destacou a parceria com a iniciativa privada com objetivo de conscientizar às pessoas evitando aglomerações, adotando medidas de profilaxia pessoas e utilizando a máscara em locais públicos. “Fizemos apelo para que setores produtivos ajudassem nessa interlocução com a sociedade sobre prevenção. As pessoas respeitam os protocolos então a tendência é que esses números caiam ainda mais até segunda-feira (5)”, frisou o alcaide.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …